quinta-feira, 29 de julho de 2010

Colete masculino

5 comentários:

  1. LINDO COLETE,GENTE ESTOU FAZENDO UM POR RECEITA MESMO DIMINUINDO A TENSÃO DE 8 PARA 6 FICOU COMPRIDO. NÃO CONSEGUI ENTEMDER POIS A MÁQUINA É ELGIN 840 TAMBÉM. MAS REPETINDO FICOU LINDO O TEU COLETE.ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  2. nossa ficou muito lindo, podes me mandar a receita? vou inaugurar a minha frontura agora
    pode ser com um desses rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Oi Lilian... Que colete liiiiindo!!! Quer fazer um para o meu marido, mas nunca encontro uma receita que ele goste! ahahhahha... E ele gostou muito do teu! Vc me manda a receita????
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Sim, muito lindo! Faltou somente a receita completa para impressão, poderia enviar para mabea127@hotmail.com, serei eternamente agradecida! Abçs....

    ResponderExcluir
  5. Olá LILIAN amei seus trabalhos,tenho uma maquina SILVER 322 que ganhei,não sei fazer muitas coisa ,nem com cartelas gostaria que me ajudasse com sua receita do colete mas no GG pq a pessoa tem 1,85 de altura e peso elevado,vc pode me ajudar?bjs email:fariamone@hotmail.com

    ResponderExcluir