sábado, 17 de abril de 2010

PAP DA BARRA DA ISAURA

Venho primeiramente agradecer a Isaura que é um doce de pessoa e uma ótima tricoteira que me ensinou pela net essa barra. Sei que nem todos passam as receitas ou podem passar ou mesmo conseguem passar. Todos temos muito a ensinar e a aprender. A Isaura eu a conheci pelo orkut e logo começamos uma amizade muito construtiva. Quando vi em suas fotos essa barra e logo depois minha irmã apareceu com uma blusa que tinha também essa barra, aí fiquei louca para saber como fazer esse ponto tão diferente. Quando perguntei a Isaura se ela me passava a receita, estava pronta para um não ou para nem ter a resposta de volta pois nem todos querem compartilhar. Logo em seguida, ela começou a me ensinar. Claro que a primeira tentativa foi um fracasso.....mas nunca desisto. Fiz novamente e consegui e agora com a autorização dela, coloco o passo a passo a vocês.

Obrigada de coração a você Isaura pela sua simplicidade, dedicação e principalmente pela sua amizade.

Beijos.....

5 comentários:

  1. EU NÃO TENHO FRONTURA, VOCE TEM RECEITA DE BOLERO PARA ESSE CASO,OU MULA SEM CABECA,ESPERO SUA RESPOSTA,E QUE VOCE POSSA NE AJUDAR, TEM GENTE QUE SE PEDE E NADA, NÃO SEI O PORQUE. BEIJOS EMILIA

    ResponderExcluir
  2. SEU SEGUIDORES NÃO ABRIU ,ENTAO ME ENDERECO É trabalhosdaemiliablogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o previlégio de ser aluna amiga da Isaura e posso ti afirmar com certeza,q está fora de qqer imaginação a benção de pessoa que ela é,junte todos os elogios possíveis e ainda é pouco para descreve-la,só temos que agradecer a Deus,por ter posto esta benção em nossas vidas

    ResponderExcluir
  4. Lilian a professora Isaura e do Rio de Janeiro?
    bjs

    Ondina
    meu endereço orlyra@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o PAP desta barra, obrigada pelo ensinamento. Reativei minha máquina de trico e estou encantada com as dicas. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir